25 ABR 2019
1ªJornada de Valorização e Reconhecimento da Cultura Indígena

A Fundação Municipal de Cultura está realizando a 1ª Jornada de valorização e Reconhecimento da Cultura Indígena: Conhecer para Respeitar. Vários eventos estão sendo realizados todos mostrando a cultura indígena e seus valores. A primeira apresentação aconteceu no dia 16 na câmara municipal, em parceria com a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul curso de pedagogia apresentaram  de um documentário sobre a situação dos povos indígenas.

A segunda apresentação foi nesta quarta feira nesta (24), na escola João Pedro Fernandes ás  19:00 horas, evento aberto ao público, e contou com a presença de um bom público que puderam ver e ouvirmos  indígenas aldeia Sucuruy com a cerimônia do Rezo,com os  academio de pedagogia professora Andréia Natalia, teve também dança masculino e feminino do  bate pau alunos e professores João Batista Figueiredo da Aldeia Terere Etenia Terena de Sidrolandia, desfile mis e mister também da aldeia Terere o encerramento com o professor da Escola João Batista Figueiredo Marquinhos Basílio..

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024