16 ABR 2019
Conselho Turismo é empossado em Maracaju.

Mais um Conselho Municipal é criado e empossado em Maracaju, Conselho Municipal  de Turismo (COMTUR). Conselho criado através do DECRETO nº 068/2019, de 09 de  abril de 2019, que dispõe, sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, para compor o  Conselho Municipal de Turismo – COMTUR. A posse foi dada na manhã desta terça feira dia 16, na sede dos conselhos pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja que deu as boas vindas e desejou um bom desempenho á frente dos trabalhos de 2019 á 2020. Prefeito disse que o Turismo é um filão a ser explorado e que trás lucros e cria oportunidade de emprego e negócios, disse que COMTUR e seus membros podem contar com administração no sentido de divulgar e fazer o crescer o turismo no município.

O COMTUR ficou assim: ÓRGÃOS GOVERNAMENTAISSecretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: Titular: MARIANA MORALES MARQUES QUADROS; SuFERREIRA; EMPAER: Titular: ENEIDA GONÇALVES VASCONCELplente: JACIELLE ELIAS DOS SANTOS; Departamento de Cultura e Desporto: Titular: LOANA APARECIDA CARVALHO, Suplente: JOAGNA MORAES OS; Suplente: ANA PAULA FAQUES BOTELHO SOUZA; Câmara Municipal de Vereadores: Titular: ADRIANO DA SILVA RODRIGUES, Suplente: JOÃO GOMES ROCHA; Universidade Estadual – UEMS – Unidade Maracaju: Titular: DANIELA GARCIA CORREA DE ASSIS:  Suplente: AGNALDO JAIRO LISBOA. REPRESENTANTES DE ÓRGÃOS NÃO GOVERNAMENTAISRepresentantes dos Proprietários de Hotéis, Pousadas e Similares: Titular: ANISIO ZIEMANN; Suplente: MARCOS SCOTE; Representantes de proprietários de Bares e Restaurantes: Titular: PEDRO HENRIQUE FACCIN DA SILVA; Suplente: ANDRÉ RAMOS DO NASCIMENTO; Representantes de agentes de turismo: Titular; BRUNA MORILLO SILVA; Suplente: JULIANA BASILIO;representantes de Proprietários de Atrativos Turísticos: Titular: VAGO; SUPLENTE; VAGO; Representantes da ACAPIM: Titular; CLAUDIO MENDES CASTILHO; suplente: EDSON NUNES DE SOUZA; Representantes do Sindicato Rural: Titular: CLAUDIA REGINA DA SILVA NOGUEIRA; Suplente: CHRISTIANO DE SOUZA BINZ; Representantes da Fundação MS: Titular: ANDRÉ LUIS FALEIROS LOURENÇÃO; Suplente; KARINE LOMBARDI WANSER; Representantes dos Prestadores de Serviços de Hotelaria, Bares e Guias Turísticos: Titular: VAGO; Suplente: VAGO.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024