27 MAR 2018
Maracaju recebe maior evento de empreendedorismo jovem do Estado

Maracaju recebe no dia 10 de abril o Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, o maior evento de empreendedorismo voltado à juventude no Estado, que tem como atração principal uma impressionante palestra-show de mágica com o ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente e com apresentações em diversos programas, como Faustão, Silvio Santos e Sabrina Sato. A participação é gratuita para todos os públicos.

Idealizado pelo deputado Marcio Fernandes, realizado pela Secretaria nacional de Juventude e com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju, o evento promove um novo conceito de empreender e estimula o desenvolvimento local, permitindo que jovens conheçam um pouco mais sobre a atitude empreendedora e que encontrem seu próprio caminho para realizar seu propósito ao concretizar o sonho de constituir uma carreira de sucesso.

Durante o evento, será entregue o troféu Jovem Empreendedor em reconhecimento aos jovens empreendedores que desenvolveram ideias inovadoras e de sucesso em sua cidade.

Evento – A Edição de Maracaju do Jovem Empreendedor MS acontece no dia 10 de abril a partir das 19 horas no Sindicato Rural, localizado na Rua Wartudes Muzi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.deputadomarciofernandes.com.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024