16 MAR 2018
Prefeito participa festa linguiça

O Prefeito  Maurílio Ferreira Azambuja esteve na noite de ontem ( 14), prestigiando o lançamento oficial da 24 ª Edição da Festa da Lingüiça. O lançamento aconteceu na sede do Rotary Club de Maracaju foram apresentadas as atrações musicais do maior evento gastronômico do Mato Grosso do Sul.

Durante a apresentação das atividades festivas foram apresentados os shows que  vão acontecer   este ano na Festa da Linguica de Maracaju, shows das duplas Max Moura e Cristiano no dia 27-04 do Bruno e Marrone no dia 28-04.

O prefeito que acompanhou a diretoria na reunião com o Governador para fechar parceria para o evento, que já conta com a participação do município como parceiro; disse da importância que tem a Festa da Lingüiça para Maracaju, faz parte da história do município e sem dúvida o grã nde marketing da cidade.

“ temos alegria em participar como cidadão e parceiro deste que é o maior evento de Maracaju. A cada ano a festa atrai mais pessoas e cresce em tamanho, e quem ganha com isso é a coletividade; além das entidades sem fins lucrativos que recebem ajuda do Rotary com  o resultado da festa, onde o  principal objetivo tem sido mantido que é a fraternidade, auxiliando as pessoas e entidades que mais necessitam em nosso município.”  Disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024