08 MAR 2018
Segunda chamada de vagas nos Cieis

Secretaria Municipal de Educação Comunica

A Comissão de Organização e Acompanhamento do Cadastro Único de Reservas de Vagas para os Centros Integrados de Educação Infantil (CIEI’s), divulga:

1. Situação dos alunos classificados na primeira chamada (Anexo I);
  2. Lista de novas vagas (Anexo II);
  3. Classificação para a segunda chamada (Anexo III);

Os cadastros poderão ser realizados e atualizados a qualquer época do ano. Para efetivar e atualizar o cadastro os responsáveis devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação com os documentos comprobatórios constantes no Edital nº 01/2018.

Comunica ainda que a partir do dia 08/03/2018 a Secretaria Municipal de Educação entrará em contato pelos telefones cadastrados para comunicar a designação dos alunos para os CIEIs considerando a disponibilidade de vaga e o endereço de residência da criança.As próximas chamadas serão realizadas considerando o surgimento de novas vagas e a lista de classificação.

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3454-3046. Para ver a lista completa acesso o site prefeitura municipal ou cesso o link:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024