08 MAR 2018
Prefeito participa de Sessão Solene do Dia das Mulheres

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, estiveram na noite de ontem (7), participando da Sessão Solene especial para o Dia das Mulheres. Sessão que contou com a presença da Vice Governadora Rose Modesto, uma das homenageadas e do Deputado Estadual Felipe Orro.

A Sessão foi uma proposição das vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, com apoio de todos os vereadores.

O evento serviu para homenagear as mulheres que prestam serviços sociais no município, muitas vezes no anonimato, mas, também para parabenizar a todas as mulheres presentes ou não na sessão.

A primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, agradeceu a presença das mulheres no evento para elas. Parabenizou pela garra luta e determinação na correria diária, emprego, casa, filhos, e sempre sobra um sorriso carinhoso nos lábios. Ela enfatizou ainda, que é necessário avançar ainda mais, ver a mulher presente na atual sociedade, que a mulher tem que papel importante, ser protagonista, e estar atuante também na vida política do município e estado.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse da importância da mulher na vida familiar e da sociedade, ele lembrou ainda do avanço e das conquistas em seu governo, 50% da administração é feita por mulher, cinco pastas são ocupadas por elas.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024