06 FEV 2018
Professores tem grata surpresa do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

Em noite de entrega de equipamentos, veículos, material escolar e uniforme para a educação; além de lançamento de obras.

A cerimônia de entrega dos ônibus para o transporte escolar, kit e material escolar para todos os alunos da rede pública municipal de ensino, aconteceu na noite de ontem ( 05), contou com a presença de um grande número de pessoas.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja surpreendeu os professores presentes em seu discurso, ele falava dos investimentos através de recursos próprios do município para a educação; disse também da valorização dos profissionais da área, onde são realizados cursos de qualificação, mas a grata surpresa para os professores foi quando o prefeito anunciou aumento de 7% para a categoria. “ Reunia minha equipe, e juntos conseguimos, com esforço e economia dentro daquilo que é possível, para este ano os professores terão um aumento de 7% em seus vencimentos, o que corresponde á 5% de ganho real acima da inflação, que segundo o IPCA, Índice Nacional de Preço ao Consumidor que foi de 2% ”, disse Maurílio. O anuncio foi comemorando pelos professores presentes no evento.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzbach