25 JAN 2018
“Com recursos próprios, Prefeitura de Maracaju investe em melhorias na sinalização de vias públicas na região central”

Esta é a primeira etapa dos investimentos na melhoria da sinalização viária em Maracaju.

O serviço está sendo feito através da Secretaria de Obras e Gemutran, a melhoria consiste em  uma nova demarcação da sinalização horizontal  no quadrilátero central da cidade.

A pintura inicialmente vai suprir as Ruas 11 de Junho, Melanio Garcia Barbosa, Comandante Camisão, Rua Antônio de Souza Marcondes, Franklin Ferreira Ribeiro e Rua Joaquim Murtinho.

São vias de fluxo intenso de veículos e uma nova demarcação vai colaborar para uma melhor organização e orientação tanto dos motoristas quanto pedestre, trazendo mais segurança para quem transita na cidade.

A Secretaria de Obras e a Secretaria de Planejamento e Fazenda organizaram um cronograma de investimentos visando executar um conjunto de ações de planejamento urbano nos próximos 6 a 8 meses, dentre as melhorias programadas está a instalação de conjuntos semafóricos em trechos que vem sendo estudados pela Gemutran e também a construção de Traffic calming (passarelas de pedestres + quebra-molas).

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024