22 JAN 2018
BBCA garante obras em Maracaju e fábrica incia operação em 2019

Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, . Jaime Elias Verruck , acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju Renata Azambuja Silva Miranda, estiveram visitando as obras da BBCA, empresa chinesa que está se instalando em Maracaju.

O motivo da visita, segundo o Secretário, e para ver se as obras da empresa estão em andamento, no canteiro de obras está sendo feito todo o cercado em torno do terreno, assim que termine esse trabalho retorna a construção das obras da empresa.

De acordo com as informações passadas aos secretários no início de 2019 a primeira etapa que é a fabricação de citros vai entrar em operação.

A garantia da continuidade dos trabalhos e conclusão dos mesmos foi dada pelo vice-presidente da empresa BBCA Group, Cao Mengchen, em conversa com Jaime e Renata, ele deu a garantia da continuidade dos trabalhos e conclusão dos serviços ainda em 2019.

Por: Paulo Roberto

Foto: Fabiano Fernandes