24 OUT 2017
Equipe da SEME, recebeu formação

A equipe da SEME, juntamente com os diretores e coordenadores da rede municipal  da professora  mestre Adriana Aparecida Bureto Marques Buytendorp, atual conselheira do Conselho Estadual de MS, atualmente coordenadora de políticas públicas para Educação Especial SED em Campo Grande MS, onde foi possível entender melhor o papel da escola, da gestão e da Inclusão dos Estudantes na Educação Especial. Foram abordados os seguintes assuntos: conceito de escola, organização e gestão escolar, estudantes público alvo da Educação Especial, política de apoio, educação democrática, escola Inclusiva.

Segundo a secretária de educação Cleoerdes de Fátima Barbosa Carneiro essa formação contribuiu para todos que participaram, onde se pode refletir e adquirir mais conhecimentos sobre cada ação dentro do âmbito da Educação Especial.

A formação aconteceu sábado (21), na Câmara Municipal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024