05 OUT 2017
Salario do servidor será pago neste dia 05

De acordo com as informações do  Secretário de Fazenda Lenilson Carvalho, o pagamento dos funcionários Públicos Municipais vai estar a disposição dos servidores a partir das 12:00 horas de hoje ( 05). Mesmo diante da situação atual financeira que atravessa o país e acaba prejudicando em muito os municípios, a determinação do prefeito municipal Maurílio Ferreira Azambuja é o salário do servidor é  prioridade.  Pagar em dia é obrigação do administrador e direito daquele que trabalha e faz com que o município funcione  em todos os segmentos.

Além disso, é uma fatia de dinheiro, que faz movimentar a economia do município, disse Lenilso.