03 JUL 2017
Deputado Marun Visita Maracaju e lança programa Brincando com Esporte

Nesta sexta-feira (30) , quando encerra o mês das atividade de aniversário de Maracaju o Prefeito Maurílio Azambuja; Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello, Secretário de Governo Frederico Felini, Chefe de Gabinete Paulo Suleke e Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, além de atletas que pertencem as escolinhas do município receberam o Deputado Federal Carlos Marun.

O deputado esteve fazendo o lançamento do

Programa “Brincando com Esporte” e entrega simbólica de alguns kits que fazem parte do programa.

Brincando com Esporte vai ser realizado em apenas três municípios do estado, e tem um valor de 100 mil reais. O programa visa nas férias escolares manter as crianças e adolescentes com atividades diversas de esporte, lazer e cultura. Logo após a cerimônia de entrega dos kits o deputado esteve visitando o hospital Soriano Correa ,e fez um balanço de suas atividades como parlamentar, segundo o deputado, mais de Um Milhão em recursos ele mandou para Maracaju onde beneficiaram vários setores. Além disso ele se colocou a disposição do prefeito Maurílio e garantiu total apoio no que for possível para beneficiar o município. “ Gosto da maneira que Maracaju e administrada com competência e seriedade, e também gosto desta Gente progressista e sempre serei parceiro nas ações que venham a beneficiar a comunidade “ disse Marun

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, agradeceu a parceria e os ações realizadas pelo deputado. “ Fico feliz em poder contra sempre com esses parceiros, sem eles, nada disso estaria acontecendo, e digo sempre faço parcerias serias e sem cores partidárias, o que importa é Maracaju e sua gente”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024