29 JUN 2017
Casa do Trabalhador-Maracaju Boletim de Vagas

01 Acompanhante de idoso Com experiência na função e disponibilidade para morar no serviço.

01 Auxiliar de agricultura (polivalente) Sexo masculino, com experiência e referência profissional; trabalhar com lavoura (plantio, colheita e veneno),montar cavalo, etc. Apresentar currículo profissional e carteira de trabalho.

01 Auxiliar de cozinha Não exige experiência, ensino fundamental; com disponibilidade para trabalhar em Campo Grande.

01 Caixa no serviço de alimentação Não exige experiência, ensino médio; com disponibilidade para trabalhar em Campo Grande.

01 Eletricista automotivo Com experiência comprovada na função

01 Eletricista de manutenção industrial Com experiência na função, curso técnico em elétrica, automação, instrumentação ou eletrotécnica e NR 10

01 Garçom Não exige experiência. Ensino fundamental; com disponibilidade para trabalhar em Campo Grande.

01 Empregado Domestico Diarista Com experiência

01 Atendente de Balconista Com experiência e referencia profissional,Sexo Masculino

04 Carpinteiro Com experiência na função e disponibilidade para alojar

02 Servente de Pedreiro Com experiência profissional e referências. Apresentar currículo.

01 Funileiro Com experiência comprovada em CTPS

01 Cozinheiro Com experiência na função e disponibilidade para alojar

02 Caseiro Com experiência na função e disponibilidade para alojar em fazenda, para casal

01 Farmacêutico Com experiência na função, Ambos os sexos

01 Auxiliar Administrativo Com experiência na função, 2º grau completo CNH B:

01 Recepcionista secretária Com experiência na função, 2º grau completo, currículo com foto

01 Auxiliar de Limpeza Não exige experiência

01 Porteiro Currículo com foto

01 Cerqueiro Com experiência, disponibilidade para alojar

01 Auxiliar Administrativo Com experiência em informática, CNH AB, Currículo com foto

01 Motorista de Caminhão

Com experiência na função, curso de |Cargas Perigosas, CNH Categoria D

01 Motorista Entregador Com experiência,apresentar currículo

01 Auxiliar de Marceneiro Com experiência Profissional comprovada

A Casa do Trabalhador informa que, a partir do dia 01 de Junho de 2017 a confecção das carteiras de identidades serão realizadas através de agendamento; e o mesmo será feito no período da manhã, através de telefone ou pessoalmente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024