24 JUN 2017
Maracaju receberá 30 milhões em invetimentos

No mês de atividades em comemoração os 93 anos de Maracaju, na manhã deste sábado ( 24), em cerimônia realizada na Acácia Branca e contou com presença de 800 pessoas, Governo do Estado e Município garante 30 milhões de investimentos para 2017.

Entre as obras em andamento e para serem começadas este ano, Maracaju receberá 30 milhões em investimentos , dinheiro de emendas parlamentares de Deputados Estaduais, Federais Senadores, Governo do Estado e contra partida do município.

Serão investimentos que atendem as áreas de, saúde, educação, esporte, assistência social, agricultura familiar e infraestrutura como recapeamento, calçadas, drenagem, asfalto; construção da estação de tratamento e da rede coletora de esgoto; construção de pontes de concreto; edificação de habitações; revitalização do Centro Cultural e a ampliação do hospital Maternidade e clínica da mulher. Além de 1500 cobertores as famílias de baixa renda, vindo a somar aos 3500 cobertores doados pela Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, que beneficiaram as famílias de Maracaju, Vista Alegre,Assentimentos, Quilombo e Aldeia sucuruy.

Investimentos que foram possíveis graças ao bom entrosamento do Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja com políticos de vários partidos, sempre em busca do melhor para Maracaju.

Presentear a cidade que nasci e fui prefeito por dois mandatos, nos seus 93 anos, com obras que beneficiam a população é muito gratificante. Alguns empreendimentos estão em execução, outros serão iniciados nos próximos dias e alguns já serão concluídos e entregues. Maracaju é uma cidade que se desenvolveu e cresceu nos últimos anos e que conta com atenção do governo. Falou o governador.

Para o prefeito Maurílio Azambuja, os investimentos vão contribuir para o crescimento de Maracaju, isso graças as parcerias que fazemos sem ver cor partidária, olhamos a cor do nosso município e vamos continuar levando Maracaju à frente, com apoio do Governo do Estado e com muito trabalho, disse Maurílio.

Estiveram presentes no Evento, Governador Reinaldo Azambuja, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Deputados Estaduais Junior Mochi, Felipe Orro, Rinaldo Modesto, João Grandão, Renato Câmara, Paulo Corrêa, Márcio Fernandes, vereadores e secretários municipais.

por: Paulo Roberto

Foto: Grace Sulzbach