21 JUN 2017
Obras do viaduto na BR – 267 começaram

Na manha desta quarta feira (21) aconteceu o lançamento da Pedra Fundamental do Viaduto Auro Corrêa Lima, na BR-267, ligando a Avenida Mário Corrêa, no Bairro San Raphael, aos novos bairros da Região do Alto Maracaju. Essa obra é uma parceria entre a empresa Corpal Incorporadora, Basalto e Prefeitura Municipal de Maracaju, serão investidos R$ 7.000,000,00 de reais entre o viaduto e drenagem. O Viaduto levará o nome de Auro de Lima em homenagem a um Maracajuense sonhador, que sempre lutou pelo desenvolvimento do município.

A previsão de concussão dos trabalhos e de seis meses terá passagem para pedestres, iluminação moderna e dinâmica, passagem de veículos e toda a estrutura de drenagem de águas. O secretário de Obras Thiago Caminha, disse que está obra será um marco para o município. “Chegou o tão sonhado momento, muitos diziam que a obra era só no papel, mas ela tem data para iniciar e data para terminar, temos o compromisso de entregar esta importante obra para população em seis meses,.” Disse o Secretário.

Presidente da Câmara de Vereador Helio. Destacou a parceria feita entre as empresas e o poder público, e oaval da Câmara de Vereadores em todos os projetos do município, isso é graças ao respeito que o prefeito tem com seus parceiros, e a responsabilidade como administrador do dinheiro público.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, é mais obra que mostra a responsabilidade da administração com a população e com o dinheiro público.

“Um sonho da população de Maracaju que iniciou com o Sr. Auro e a Dona Marlene. É uma obra importante que atenderá as pessoas com segurança e dá acesso aos bairros do Alto Maracaju. Agradeço a Corpal e a Basalto por serem parceiras nesse projeto, mesmo diante da crise que o país está vivendo,nos com determinação e c com uma equipe competente estamos conseguindo manter a cidade no crescimento e desenvolvimento, respeitando e valorizando as pessoas.” Disse o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira-Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretários Municipais, vereadores, entre outras autoridades e a comunidade. A obra faz parte do calendário de eventos dos 93 anos de Maracaju.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzbach