14 JUN 2017
programação de aniversário da cidade vai até dia 30 de junho

O prefeito Maurílio Ferira Azambuja, esteve na manhã de hoje (14), cumprindo agenda nas emissoras de rádio local. Acompanharam o prefeito os secretários Frederico Felini (governo), e Thiago Caminha (Obras). Falaram sobre a 49ª Expomora e o sucesso alcançado, evento que tem a parceria do município, e abre as atividades alusivas ao aniversário de Maracaju. Vários assuntos foram debatidos e analisados durante a entrevista, foi apresentada a programação de comemoração dos 93 anos de Maracaju, e convite feito a comunidade para participar dos eventos e das inaugurações das obras que serão entregues durante o mês de junho

As festividades e ações começaram no daí 10 de junho com o show de Rio Negro e Solimões que levou mais de 15 mil pessoas até o parque de exposições. No dia 11 domingo Maracaju teve mais dois eventos que foram sucesso absoluto, 1ª Corria e Caminhada 11 de Junho e 5° GP de Ciclismo que movimentou a cidade durante todo o dia.

Dia 19 de junho segunda feira será realizada a entrega da reforma do quadra do Ginásio Louquinho, foi recuperado o piso totalmente e pintura interna e da quadra, e haverá partidas de futsal, evento marcado para ás 18:00 horas.

Dia 20 de junho, Inauguração do Centro Radiológico, junto ao Posto Central, 9:00 horas.

Dia 21 de junho 10:00 horas lançamento da obra do viaduto na BR 267, final da Avenida Mário Correa.

Dia 22 de junho, entrega dos cobertores da Campanha do Agasalho, Escola Pereira da Rosa ás 8:30 e 15:00 horas no Conviver de Vista Alegre

Dia 24 de junho, solenidade de comemoração dos 93 anos de Maracaju, evento realizado na Acácia Branca, 8:30 horas, Uma cidade melhor a cada dia.

Dia 25 de junho,inauguração do Centro Esportivo ás 8:30 horas, ás 10:00 horas entrega da recuperação e revitalização da Pista de Saúde.

Dia 27 de junho entrega de dois ônibus transporte escolar, ás 9:00 horas enfrente o Paço Municipal

Dia 29 de junho Inauguração da Ponte de Concreto sobre o Córrego Chaleira, ás 10:00 horas

Dia 30 entrega de equipamentos esportivos e Lançamento do projeto Brincando com Esporte, ginásio Louquinho ás 18:30.

Venha participar, Maracaju 93 anos, Uma cidade melhor a cada dia.

por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024