12 JUN 2017
5º GP Ciclismo foi sucesso no aniversário de Maracaju

O esporte marcou os 93 anos de Maracaju, 5º GP Maracaju de Ciclismo, prova circuito fechado, foi realizada neste domingo dia 11, aniversário da cidade. A etapa contou ponto para o ranque estadual tem de 11 etapas.

A competição contou com a presença de 112 atletas de vários municípios do estado, de Maracaju 12 atletas competiram em diversas categorias e tiveram um bom desempenho na prova.

O evento dói realizado pela Associação Maracajuense de Ciclismo e teve o apoio da Federação Sul Mato-grossense de Ciclismo de Ciclismo e apoio total da Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Supermercado Estrela e Gustavo Bicicletaria.

Resultado dos atletas de Maracaju:

Categoria Junior 2º colocado Mateus Estival, 5º colocado Alison Lopes

Master B: 4º colocado Caludemir V. Dias 5º colocado Marcelo Carvalho