30 MAI 2017
FAPENS entrega Plano Base do Plano Diretor

No dia 23 de maio a equipe técnica da FAPEMS realizou a entrega do Plano Base do Plano Diretor Municipal para a Secretaria de desenvolvimento Renata Miranda e Para o secretario de Obras Tiago Caminha e apresentação dos pontos principais dentro do Plano Diretor.

Com a entrega o Plano Base passará pela Relatoria do Conselho de Desenvolvimento Sustentavel-CONDES para avaliação, em seguida será votado pelos membros do Conselho e posteriormente será encaminhado para Audiência Pública para que a população conheça e opine sobre mudanças a serem realizadas no novo Plano Diretor Municipal, antes que se torne lei.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024