18 MAI 2017
Ponte sobre o Córrego das Araras, foi entregue a comunidade

A ponte sobre o Córrego das Araras, na região da Padroeira e Assentamento Santa Guilhermina, foi recuperada e entregue a comunidade.

A Obra foi executada pela Secretaria de Obra atendendo pedido da comunidade. A ponte e essencial para acesso da comunidade e transporte escolar da região.

Ainda de acordo com as informações passadas pelo Secretario Thiago Caminha, a ponte sobre o Córrego Esperança na região das Fazendas Pauliceia e Ventania será entregue nos próximos dias.

“Estamos atendendo a determinação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja que é dar as moradores da zona rural e produtores, as condições para tirar a safra e facilitar a o transporte dos moradores, e as pontes são essenciais”, disse Thiago.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024