10 MAI 2017
Seleção de Karatê tem seis atletas de Maracaju

Seis atletas da Academia Kenshin e Projeto Mão Amiga de Karatê estilo Wado Ryu, saíram de Maracaju nesta quarta feira (10), com destino a Rondonópolis no Mato Grosso.

Durante os dias 12 e 13 acontece o Campeonato Brasileiro Fase Regional de karatê promovido pala CBK, Confederação Brasileira de Karatê.

Os atletas estão representando o Estado através da Federação Sul Mato-Grossense e também o estilo Wado Ryu. Os karatecas de Maracaju estarão somando junto a atletas de outros estilos na composição da delegação do Estado.

Além dos atletas de Maracaju, que ganharam no tatame o direito de representar o Estado; é de Maracaju o técnico da delegação Sensei Edson Alves de Lima faixa preta 3º Dan assumiu o comando técnico da seleção..

Os ganhadores terão o direito de disputar o brasileiro final que acontece em Salvador na Bahia no mês de agosto.

Além da bagagem, os atletas levam a expectativa da vitória e também a torcida da comunidade. Para o técnico da equipe, independendo do resultado, os competidores já são campeões por tanta dedicação e força de vontade. “ Eles buscaram esse direito lutando, não só no tatame, mais no dia a dia em busca do patrocínio, no suor do treino diário , tenho certeza que estamos bem representados”, disse Edson.

//www.maracaju.ms.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_2324.jpg”>

Vídeo destaque