08 MAI 2017
Independente e Academia Jk fazem a final da Série Ouro

Academia JK e Independente fazem a final da Campeonato Amador Série A.

Os jogos da semifinal aconteceram neste domingo dia 07 de maio, evolvendo as equipes da Academia JK X Ervânia e Independente enfrentando a equipe do Santa Clara.

No Estádio Loucão o jogo envolveu a equipe do Independente X Santa Clara. E que jogo, assim que a bola rolou, independente foi para cima e no primeiro tempo já estava vencendo pelo placar de 2X0. Mas a expulsão de um atleta aumentou os ânimos da equipe do Santa Clara que voltou para o segundo tempo disposta a buscar a vitória.

Com um jogador a mais Santa Clara pressionou e conseguiu o empate. Independente ainda teve um pênalti desperdiçado aos 45 minutos do segundo tempo , ou melhor o goleiro fez grande defesa, e o jogo terminou empatado.

A vaga foi decidida nos pênaltis, e a equipe do Independente novamente foi competente e venceu pelo placar de 4X3, e garantiu a vaga para a final.

O adversário do Independente, saiu do jogo envolvendo Academia JK e Ervania, partida marcada para o Cepe Simão Rocha no mesmo horário 9:00 da manhã.

A vitória de 4X2 da equipe do JK sobe o adversário da a impressão que foi fácil. Mas foi só a impressão a equipe de Ervania vendeu caro a derrota, que só se confirmou no final do segundo tempo.

por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024