08 MAI 2017
1ª Etapa do Estadual de Karatê foi sucesso

Com a presença de 270 atletas de seis municípios, aconteceu neste domingo (07), a 1ª Fase do Campeonato Estadual Wado Ryu e entre estilos. A competição foi no ginásio da escola João Pedro Fernandes em Maracaju.

Na abertura do evento Sem sei Edson Alves de Lima agradeceu a presença das delegações, dos atletas e reforçou o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte pelo apoio na realização do evento “ Agradeço aos pais, atletas, pelo empenho na organização, especialmente a Secretaria de Esportes que foi sempre nossa grande parceira”.

Diretor Técnico da Wado Ryu no Estado Sensei Vilson Rios, falou da importância que a prática do karatê traz na vida do karateca e principalmente para a sociedade; ressaltou também, os eventos realizados em Maracaju sempre teve foi sucesso, isso graças o apoio do poder público para a realização.

Secretário de Esportes Edneslon Barbosa deu as boas vindas as delegações, e disse que Maracaju mostra a sua hospitalidade e que a atual administração sempre foi parceira do karatê e também apoio todas as modalidades esportivas.

Atletas de Nova Alvorada, Ponta Porã, Bela Vista, Rio Brilhante, Sidrolandia e Maracaju, foram para a disputa de kata e kumite, em várias modalidades, cada um dando o melhor de si em busca do ouro, e o lugar mais alto no podium.

A equipe de Maracaju conseguiu:

15 medalhas de ouro

13 de prata

15 de bronze.

Lembrando que 8 atletas de Maracaju estarão compondo a delegação do Estado no Campeonato Brasileiro Regional que acontece nos dias 12 e 13 de maio em Rondonópolis MT, além dos atletas o técnico da delegação também é de Maracaju Sensei Edson Alves de Lima.

Por : Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024