30 ABR 2017
Iluminação do Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga foi entregue a comunidade

Na noite desta sexta feira (28), o Governador Reinaldo Azambuja acompanhado do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Deputado Estadual Felipe Orro, presidente da Fundação de Desportes de MS (Fundesporte, Marcelo Miranda, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, secretários municipais e vereadores, fizeram a entrega da nova iluminação do Estádio Loucão e abertura da 14ª Copa Assomasul.

Foram investidos, (R$ 382.051,92). E recuperadas a iluminação das 4 torres e trocada toda a fiação e troca de padrão e pintura das torres. A obra contou com contra partida do município.

Após a inauguração, as autoridades presentes, deram o ponta pé inicial para a 14ª Copa Assomasul, partida que envolveu o equipe da casa Maracaju que enfrentou a equipe de Ponta Porã, com vitória fácil de Maracaju pelo placar de 5X0.

Prestigiaram o evento de reinauguração da iluminação do Estádio Loucão e os prefeitos de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini; Roberto Nem de Taquarussu; de Ponta Porã, Hélio Peluffo; e de Antônio João, Marcia Marques.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024