18 ABR 2017
Ação Emergencial já tem primeiros resultados

Na Manhã desta terça feira (18) ,o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, acompanhado do Secretário de Obras Thiago Caminha, e do Presidente da Câmara Helio Albarello,receberam a visita dos diretores da Energisa,Companhia que distribuiu a energia elétrica para o Estado. Estiveram presentes na reunião, o Gestor de Clientes Jorge Selem, Coordenador de Atendimento Héber Henrique Selvo e o Gerente de Construção e Manutenção e Vistoria Antonio de Matos Gonçalves.

O motivo da reunião foi para fazer um balanço das atividades desenvolvidas no mês de março através da Ação Emergencial feita pela empresa em parceria com a prefeitura. Foi 10 dias de atividades que envolveram 16 veículos, 32 homens, entre engenheiros, eletricistas e técnicos essa é força tarefa da Energisa , a prefeitura cedeu 3 caminhões e pessoal para limpeza das podas e a Agesul também cedeu 2 caminhões.

Segundo os diretores os resultados já são visíveis e os trabalhos continuam, ainda de acordo com os diretores, o exemplo da parceria, publico privado, feita entre Energisa e Prefeitura de Maracaju já está servindo de exemplo a outros municípios.

O prefeito agradeceu o empenho da empresa cobrou mais investimento, e disse também que as parcerias que beneficiam a população são prioridades na admnisitração.

A ação aconteceu depois de várias reclamações de usuários de sistema de energia, as reclamações chegaram até a Câmara Municipal e a Assema, através de empresários que enfrentavam problemas constante de queda de energia, oscilação de energia em horário de pico. A reunião que resultou na ação aconteceu no Gabinete do prefeito e reuniu, vereadores empresários, no dia 10 de fevereiro.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024