07 ABR 2017
Cidade do Caminhoneiro, obra começa em breve

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, recebeu na manhã desta quinta feira (06) no gabinete o Gestor de Negócios da Taurus, Edilton Moraes. Participaram da reunião os secretários; de Obras Thiago caminha e de Governo Frederico Felini. Na reunião o assunto foi a Construção da Cidade do Caminhoneiro. Moraes apresentou o projeto de construção da obra que terá uma área de 6,5 hectares a ser construída no Parque Industrial na Br 267, saída para Jardim.

Segundo o Gestor de Negócios da Taurus, Edilton Moraes, essa será uma obra que ainda não existe no Estado com essa dimensão e quantidade de investimentos. “ devemos começar nos próximos dias o serviço de terraplenagem do obra, estamos um pouco atrasados, mas é em virtude da burocracia e entraves de documentos, mas vamos construir com certeza e será a primeira e mais moderna do Estado. A Cidade do Caminhoneiro terá, posto de combustível, restaurante, área de estacionamento, hotel, borracharia e transportadora.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja , a prefeitura e Câmara são parceiras da Taurus pela importância que a obra terá no município, . “Será um local único, onde o motorista ou caminhoneiro vai encontrar tudo o que precisa, será um ponto de referencia, e fora de eixo central, trará tranqüilidade a todos”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024