16 DEZ 2016
Balé Municipal encerra ano com espetáculo

Um espetáculo para Maracaju ver e  não esquecer, foi assim que as pessoas analisaram o espetáculo apresentado como despedida das atividades 2016 do Balé Municipal.

130 bailarinas através da música e da dança  levaram ao palco a peça adaptadas Fabrica de Bonecas.

Que traz em seu enredo o sonho de toda menina, um mundo encantado de bonecas diferentes e bonitas que foi representada através da cultura e vestes de outros países.

O Balé Municipal é da Fundação Municipal de Cultura e conta com   três pólos em Maracaju e um  pólo no Distrito de Vista Alegre ; e hoje  conta em seu quadro com 300 bailarinas de  4 á 15 anos.

A primeira Dama Leila Gonçalves  madrinha do projeto disse da alegria de hoje ver no palco o desempenho das  bailarinas e a presença da família. “Fico feliz em ver um sonho, que com  menos de dois anos já colhe frutos, não somente aqui na palco, mas fico ainda mais feliz ao ver essa união e a presença dos pais, a família é o que de mais importante uma criança pode ter”, disse a primeira Dama.

O prefeito Maurílio participou do encerramento e também falou da importância da família na presença das crianças. “ O poder público tem e deve fazer sua parte, que oportunizar as pessoas, isso nos fazemos, mas a presença  da família o acompanhamento dos país  e de fundamental importância. Não falo  em gasto, falo em investimentos e fica o compromisso de continuamos investindo neste Projeto de Balé que já deu certo “, disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto