13 DEZ 2016
convite para Marco Regulatório

Convite:

A Administração Municipal através do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja   juntamente com a Controladoria Geral, convidam Vossa Senhoria e interessados  para participar da Audiência Pública sobre a Lei nº  13.01 9  de 31 de junho de 2014 – Marco Regulatório das Parcerias Públicas com Organizações da Sociedade Civil.

Nesta Quarta Feira dia 14/12  as 08:00 na Previmmar.

Sua presença é de fundamental importância, para esclarecimento sobre a nova forma   de regime jurídico e possibilidade de parecerias.