12 DEZ 2016
Vista Alegre é Campeão da Série Bronze

O Campeonato Municipal série Bronze ou Terceira Divisão terminou neste domingo dia 11.

A final que contou com um bom publico aconteceu no Cepe  Simão Rocha, envolvendo as equipes do E.C Vista Alegre  e Vila Juquita.

A competição começou de 30 de outubro com  10 equipes e foi dividida e m duas chaves de cinco. Jogado dentro da chave classificando os dois primeiros de cada chave, para o quadrangular final.

Chave A : Tornearia Chiodi, Academia Fitness, Cambarai, Colorado, Meninos da Vila.

Chave B :Bugiu da Vila, Língua Preta F. C ,  Juquita,  Supermercado Estrelão, E.C Vista Alegre.

O jogo da final  mesmo sendo vencida pelo placar de 3X0, não foi fácil como diz o placar. Foi uma partida bem disputada,  mas a  equipe   de Vista Alegre soube aproveitar as chances e conseguiu  a elasticidade  do placar.

A  vitória deu a equipe de Vista Alegre o Titulo de Campeão da 1ª Taça Bronze e  o direito de disputar a Série Prata do ano que vêm.

Além de campeão Vista Alegre levou a o troféu de  goleiro menos vazado com Alan Sierbert, o troféu de artilheiro com Carlos Eduardo Cambarai.

Por: Paulo Roberto