24 NOV 2016
Maracaju recebe as técnicas do Ministério de Educação no Monitoramento do PME

No dia 22/11 recebemos no município de Maracaju as Professoras Me. Maria José Telles Franco Marques e Maria Cleide Cavalcante , Avaliadoras Educacionais da SASE MEC – UNDIME MS para assessorar a Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação e Equipe Técnica do Plano Municipal de Educação, em relação ao relatório das 20 metas que estão em andamento desde o período da sua aprovação, por meio da Lei nº 1.809/2015.

A visita da Profª. Mestre Maria José Telles Franco Marques/AE SASE MEC – UNDIME MS contribui de forma positiva para nortear o fechamento do processo de monitoramento de 2016 que já se encontra em fase final. Além disso, motivou os integrantes da comissão, bem como a gestora de Educação Cleoerdes de Fátima Barbosa Carneiro e o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja sobre a importância do cumprimento das metas para que a educação municipal possa atingir a qualidade de excelência, tendo em vista que ambos estiveram presentes dando apoio para que se concretize as metas estabelecidas no PME.

A representante do MEC – UNDIME MS destacou o comprometimento e a responsabilidade da atual administração bem como dos técnicos envolvidos nas atividades de monitoramento do PME, como um ponto positivo para a melhoria da qualidade da educação por meio da implementação das metas e execução das estratégias propostas no PME/Maracaju e parabenizou a todos os membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME /Maracaju pelos trabalhos já realizados.