01 DEZ 2015
Maracaju terá mais um grande investimento nos próximos dias

Já aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento  com representantes da sociedade civil organizada foi autorizada a doação de um terreno com 6,5 hectares de área a ser construída no Parque Industrial   na Br 267, saída para Jardim. Onde a empresa de combustíveis Taurus vai construir um empreendimento voltado para o caminhoneiro.

Na manhã desta terça feira (01), o prefeito reuniu com a câmara de vereadores, o Gestor Comercial da empresa  a  imprensa onde entregou o pedido de doação e o projeto de construção da obra para o presidente da Câmara Helio Albarello,  para ser votada.

Segundo o Gestor de Negócios da Taurus, Edilton Moraes, essa será uma obra que ainda não existe no Estado com essa dimensão e quantidade de investimentos. Serão 10 milhões de reais  na obra, mas contando com a drenagem e doação do terreno a  abra foi orçada em 20 milhões; ela terá, posto de combustível, restaurante, área de estacionamento, hotel, borracharia e transportadora.

” Queremos começar imediatamente, assim que a câmara aprovar e conseguirmos a licença ambiental, será um ano e meio para conclusão da obra, e deverá estar funcionando em junho de 2017, vai gerar 200 empregos diretos e 250 indiretos, e atenderá aos caminhoneiros e visitantes de Maracaju e região”, disse Moraes.

Os vereadores que estiveram na reunião, Bruno Barros, Edio Antonio, Nenê de Vista Alegre, Helio Albarello, João Rocha, Tiago Caminha, Sebastião Arguelho,Laudo Sorrilha e Beto Schuim foram unânimes  em dizer que o projeto vai ser aprovado  é um projeto bom para o município em geral, além empregos  que vai gerar, também vai resolver  o impasse quanto a um local específico para deixar os caminhões.

Para o prefeito Maurílio  mais uma vez a parceria fala mais alto, mais um investimento grandioso para o município que vai gerar emprego desde a construção e depois da obra pronta muito mais.

“ encerramos o terceiro ano de administração com mais uma boa noticia para Maracaju é geração de emprego e renda, o município que não para de crescer, são as parcerias positivas; é o trabalho feito para a coletividade” disse o prefeito.

Por: Paulo Roberto