25 JUN 2015
Barros e Outros leva o título de Campeão do Sênior de Futsal

Com uma média de 8,3 gols por partida, e um  total  de 109 gols nos 13 jogos que aconteceram durante a competição do 14º Campeonato Municipal de Futsal Sênior que terminou na noite deste dia 23 de junho no Ginásio de Esporte Louquinho.

A partida final envolveu as equipes do Barros  e Outros e Vila Nova, uma partida bem equilibrada, foi o que os torcedores presenciaram  na partida,no final do jogo prevaleceu o entrosamento da equipe do Barros e Outros que venceu pelo placar de 4X2. Além do título a equipe do Barros também levou o troféu de artilheiro com Neto e o goleiro menos vazado com Robson Luiz.

A promoção do evento da prefeitura municipal a realização da Secretaria de Esportes e  teve como objetivo incentivar  a prática esportiva do futsal, e promover o lazer e integração de atletas e torcedores.

Por Assessoria de Imprensa

Foto:Paulo Roberto