Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
22
22 JUN 2015
Funcionários públicos fazem curso de relacionamento interpessoal
enviar para um amigo
receba notícias

Desenvolver as habilidades e competências interpessoais para possibilitar um melhor desempenho pessoal e profissional. Este é o objetivo do curso de Relações Interpessoais no Trabalho e para Vida, que esta sendo promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MS), Sindicato Rural, Pronatec em parceria com a prefeitura municipal, para os Funcionários Públicos de Maracaju das Secretarias de Educação, Saúde, Obras, Desenvolvimento Econômico  Meio ambiente  e Administração, são 150 funcionários divididos em 10 turmas de 15 funcionários por módulo. Com carga horário de 16 horas.

SENAR-MS destaca a relevância da realização desta capacitação, que irá colaborar para o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores municipais, fato que irá se refletir na melhoria da qualidade das ações desempenhadas. O curso começou em junho e vai até agosto para atender a 10 turmas.

“Esta capacitação desenvolve habilidades e competências interpessoais, possibilitando, por meio do aprendizado, um melhor desempenho pessoal e profissional aos servidores públicos”, avalia Claudia Nogueira, representando o Sindicato Rural.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja está é uma forma de preparar o funcionário público e melhorar  cada vez mais o forma de atendimento junto ao público e o relacionamento entre as secretarias, uma  vez que o funcionário vai estar sempre ali em contato com a população e um bom atendimento deixa contente quem atende e quem é atendido.

 

Por: Assessoria imprensa

Foto: Paulo Roberto

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia