28 JUN 2019
Prefeito dá posse a Comissão de Emprego e Renda

Na manhã desta sexta feira (28), na Sede dos Conselhos Municipais de Maracaju  o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse a Comissão de Emprego e Renda. A Comissão terá uma tarefa árdua, mas terá apoio necessário para a busca do crescimento. Presidente de Assema Hélio Isidorio Vieira , disse da importância da comissão, e falou também sobre as ações e perspectivas do Comércio local em relação ao Emprego e Renda no Município, dizendo que é muito positiva a avaliação, o crescimento e a qualificação em Maracaju.

O Representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Alicton Meyer Dal Bello, (Toton) disse  que a Câmara de Maracaju acompanha a questão do Emprego e do Trabalho da população de Maracaju, e que sempre foi parceria do executiva nas alternativas para abertura de vagas e de qualificação profissional, buscando o melhor para os nossos munícipes.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que é de fundamental importância  a formação da Comissão para o desenvolvimento de nossa cidade, dos trabalhos de nossas escolas técnicas, dos sindicatos dos trabalhadores e patronais,falou da  formação profissional, da articulação entre trabalhadores e empresas publicas e privadas,  disse que a administração e buscou parcerias para a realização de cursos de qualificação e aberturas de vagas no mercado de trabalho. Desejou sucesso a comissão, e disse star sempre a disposição para ajudar no que for preciso.

Comissão de Emprego e renda:

REPRESENTANTES DE ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico: Titular: Weliton de Carvalho Gonzales; Suplente: Andrea Carla Campos; Secretaria Municipal de Assistência Social: Titular: Joice Arguelho Sanabre, Suplente: Joice Regina Rodrigues; Câmara Municipal de Vereadores: Titular: Alicton Meyer Dal Bello, Suplente: Antonio João Marçal de Souza; Agraer: Titular: Ana Paula Faques Botelho Souza, Suplente: Eneida Gonçalves Vasconcelos; REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracaju; Titular: Juscelino Nunes, Suplente: Ramão Garcia Nunes; Sindicato dos Funcionários Públicos de Maracaju: Titular: Nádima Adão Nascimento, Suplente: Roberval Marciano Cardoso; Sindicato dos Empregados do Comercio: Titular: Alexandre Pegoraro Leite, Suplente: Clodoaldo Fernandes Alves; Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Maracaju – MS: Titular: Ronei Carneiro Bispo, Suplente: Ricardo Silva do Nascimento; REPRESENTANTES DOS EMPREGADORES: Sindicato Rural – Patronal;Titular: vago; Suplente:vago; ASSEMA- Associação Comercial se Maracaju – MS: Titular: Helio Isidorio Vieira, Suplente: Jesu Emerick Guimarães; Representante das Industrias de Maracaju: “Sem Representação legal no Município”. União das Associações de Moradores de Maracaju. UMAM: Titular: Juvêncio Moura, Suplente: Sandra Lucia Borges Munhoes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024