01 JUL 2019
AGRICULTURA
Produtos da agricultura familiar terá rotulagem de origem

Durante a semana que a passou o Departamento Agropecuário Municipal, Agraer, Senai através de seus representantes estiveram reunidos com o Secretário de Governo Frederico Felini, onde trataram em reunião de encontrar uma solução para rotulagem dos produtos da agricultura familiar.

A Rotulagem dos produtos segundo Frederico Felini é mais um atrativo para aumentar o número de participantes e também mais uma garantia ao pequeno produtor.

Hoje com todo o acompanhamento técnico necessário fornecido e pequeno produtor comercializa seus produtos as férias e na merenda escolar, com a criação do rotulo de identificação da mercadoria a intenção é que o pequeno produtor possa colocar com mais facilidade seus produtos no comércio e com isso abra ainda mais oportunidade no mercado consumidor e com isso melhor ainda mais a qualidade de vida das famílias.