12 ABR 2019
Campo do Cepe do Cambarai será liberado para  pratica de futebol

A recuperação do gramado e do alambrado do campo do Cepe Cambrai que começou no final do ano e custou 25 mil reais, entre mão de obra, areia, ureia  entre outros produtos utilizados na recuperação, o valor gasto foi de recursos próprios.

Segundo o secretário de esportes Ednelso Barbosa a demora foi par que o trabalho fica bem feito, mas, neste final de semana será liberado para uso da comunidade com horários devidamente agendados na secretaria.

Ednelso disse ainda que a grama recebeu um corte superficial para não danificar a  raiz, mas  será cortada semanalmente cortada até a atingir a altura ideal para competição.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024