20 OUT 2017
Casa do Trabalhador – Maracaju Boletim de Vagas

01 Almoxarife Masculino, com experiência na função; disponibilidade para alojar em fazenda. Apresentar currículo profissional.

01 Preparador de veneno Masculino, com experiência na função em preparo de calda pronta. Apresentar currículo profissional. Disponibilidade para alojar.

01 Aplicador de inseticida Masculino, com experiência em Jacto UNIPORT. Disponibilidade para morar na fazenda.

01 Cerqueiro Masculino, com experiência profissional e disponibilidade para alojar. Apresentar currículo com referências.

01 Copeiro Feminino, com experiência na função, para trabalhar meio período. Apresentar currículo profissional.

01 Cozinheiro Masculino ou feminino, com experiência em cozinha industrial. Apresentar currículo

01 Empregada doméstica Feminino, com experiência em lavar, limpar e cozinhar, Apresentar referência profissional.

01 Empregada doméstica Feminino, para morar na fazenda. Com experiência para lavar, passar, limpar e cozinhar.

01 Marmorista Masculino, com experiência em acabamento em meia esquadrilha.

01 Motorista de ônibus Com experiência na função, CNH D e curso de coletivo. Apresentar curriculo

01 Office boy Com experiência na função, CNH A. Apresentar currículo profissional

01 Servente de obras Masculino, com experiência comprovada. Apresentar currículo profissional

01 Soldador Masculino, com experiência em serralheria. Apresentar currículo com referência profissional.

01 Trabalhador agrícola polivalente Casal para morar na fazenda; ele com experiência em lavoura, tratar animais, cuidar de horta, etc.

Ela para serviços domésticos.