23 OUT 2017
Maracaju está na final da 14ª CopaAssomasul

O  prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado do Secretário de Comunicação Social, Edio Antônio Resende de Castro, que representava o Governador Reinaldo Azambuja; estiveram sábado ( 21), acompanhando a fase semifinal da 14ª Copa Assomasul realizada em Maracaju.

Os jogos aconteceram no estádio Loucão. Cinco municípios correram atrás da classificação, dos cinco somente dois passavam a próxima fase.  Disputaram as vagas, Juti, Itaquirai, Porto Murtinho, Bela Vista e Maracaju.

Maracaju e Itaquirai garantiram classificação para próxima fase da competição e aguardam os outros dois finalistas que saem da  segunda e última etapa no próximo sábado (28) em Ribas do Rio Pardo. Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Antônio João e o time local estarão na disputa pelas outras duas vagas na semifinal.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024