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TRANSPARÊNCIA
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Carta de Serviços
Atualizado em: 15/04/2024 às 19h07
Bolsa Família
Bolsa Família - Cadastro e Acompanhamento
O objetivo das condicionalidades do Programa é garantir a oferta das ações básicas, e potencializar a melhoria da qualidade de vida das famílias e contribuir para a sua inclusão social é de responsabilidade comum a todos os membros das Equipes que atuam na Atenção Básica, acompanhar e registrar no Sistema de Informação da Atenção Básica e no mapa de acompanhamento do Programa Bolsa Família.
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Presencial

Através do cadastro único no CRAS para ser avaliado.
 
Documentação
Para cadastro:
Copia de documento de identificação com foto
Copia de CPF
Cartão nacional do SUS - CNS
Comprovante de matricula dos filhos em idade escolar
Comprovante de residência atualizado
Comprovante de renda atualizado

Para acompanhamento:
Cartão do beneficio
Cartão nacional do SUS – CNS
Carteirinha de vacinação para crianças
 
Custos
Não se aplica. 
Etapas do Serviço
Não se aplica.
Requisitos
Ser uma família cadastrada no programa.
 
Justificativa
Não se aplica.
Prazo para Atendimento
Após 90 dias após a inclusão do cadastro único;
Atualizar cadastro único a cada 2 anos no CRAS;
Atualização escolar após transferência na escola;
Pesagem do bolsa família nas unidades de saúde a cada 6 meses.
 
Prioridades de Atendimento
Não se aplica.
Forma de Acompanhamento
Após 90 dias realizado o cadastro único o usuário precisa retornar ao CRAS para o resultado da avaliação do cadastro. Após aprovação, realizar a pesagem das pessoas cadastrada na unidade de saúde.
 
Observações

 
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira: 07 as 11:00h e 13 as 17:00h. Nas unidades básicas de saúde próxima a sua residência

 
Serviço relacionado a secretaria:
SAÚDE - SMS
SAÚDE - SMS
Thiago Olegario Caminha
ATENDIMENTO:
07:00h às 11:00h
TELEFONE:
(67) 34541320-1018
ENDEREÇO:
Rua Appa, 120, Centro – Maracaju MS – Cep: 79150-000
Seta
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