Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Linkedin
Rede Social Instagram
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Carta de Serviços
Atualizado em: 22/11/2019 às 17h41
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Municipal da Saúde (SUS) e Ouvidoria Geral
A ouvidoria foi instituída pela lei complementar 96/2014, é um canal de comunicação entre a sociedade Maracajuense e o Poder Executivo. É um elo de fácil acesso dos cidadãos à administração publica para receber manifestações relativas a reclamações, sugestões, elogios, denúncias, solicitações e informações sobre os atendimentos e serviços prestados, especificamente, na área da saúde.
Clique para ler tudo
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Online Telefone Presencial

Pessoalmente: Rua Appa, 120 -  Prefeitura Municipal de Maracaju.
Pelo telefone: (67) 3454-1320 -  Ramal 1005.
Whatsapp: (67) 9 8478-0021.
Email: ouvidoria@maracaju.ms.gov.br
Site: https://www.maracaju.grupoinstar.com.br - preenchendo o formulário próprio disponível no página da Prefeitura Municipal de Maracaju (Ouvidoria SUS).
Documentação
Não se aplica. 
Custos
Não se aplica. 
Etapas do Serviço
Não se aplica. 
Requisitos
Não se aplica. 
Justificativa
Não se aplica. 
Previsão de Atendimento
O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.
Prioridades de Atendimento
Não se aplica. 
Acompanhamento
No site mediante numero de protocolo emitido no ato da manifestação.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira: 07 as 11:00h e 13 as 17:00h.
Serviço relacionado a secretaria:
ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO
Andre Luiz da Silva Hadlich
ATENDIMENTO:
07:00 às 11:00
TELEFONE:
(67)34541320-1037
ENDEREÇO:
Rua Appa, 120, Centro – Maracaju MS – Cep: 79150-000
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia