08 DEZ 2017
Maracaju iluminada para Natal

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, secretários e vereadores participaram do acender das luzes de natal.

O evento aconteceu na Concha Acústica, Praça central, e, contou com o show da Banda Professor Isaac Borges Capilé (IBC). A Banda IBC é de Ponta Porã, e deu um verdadeiro show de apresentação encantando o bom público presente na Praça Central

. Logo após a apresentação aconteceu outro momento mágico, o acender das luzes de Natal, que tem um simbolismo místico, de paz, amor, à luz do bem que vence o mal, do amor que supera o ódio, da vida que derrota a morte.

O Natal faz pensar nesta luz interior, na luz divina, que nos volta a propor o anúncio da vitória definitiva do amor de Deus sobre o pecado e a morte.

A primeira Dama Leila Gonçalves falou da importância não só da data do dia 25, mas também de também de uma reflexão profunda durante todo este mês. “ devemos aproveitar este mês de dezembro, para fazer uma reflexão profunda sobre nós,e viver da melhor forma possível entre amigos e irmão” , ela agradeceu a Banda IBC, pelo espetáculo apresentado.

Prefeito Maurílio disse da importância de projetos bem elaborados que dão bons frutos, deu como exemplo a Banda IBC, pelo espetáculo apresentado, ele também lembrou que Maracaju tem vários projetos onde crianças e adolescente tem as oportunidades de buscar uma melhoria de vida, projeto de música desenvolvido pela Secretária de Cultura e de Assistência social, já tem vários alunos tocando maravilhosamente bem. “ Quero deixar um feliz natal a todos as famílias, um ano novo de muita paz harmonia e vitórias, que a luz de Cristo vivo ilumine a todas as famílias”, disse Maurílio.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback