Rede Social Linkedin
05 JUN 2020
Dois novos casos suspeitos deram entrada no hospital Soriano Corrêa.
Dois novos casos suspeitos deram entrada no hospital Soriano Corrêa. Dois novos casos suspeitos deram entrada no hospital de Maracaju na tarde desta sexta-feira, 5 de junho.

Dois novos casos suspeitos deram entrada no hospital Soriano Corrêa.

Um dos pacientes é profissional de saúde, com sintomas de síndrome gripal. Ele relatou aos médicos que não fez qualquer deslocamento intermunicipal, permanecendo internado até o resultado dos exames.

O segundo caso é de uma idosa, diabética, hipertensa e com crise asmática. Ela esteve internada por 15 dias  no município de Rio Brilhante para tratamento de uma Pneumonia, onde retornou para Maracaju no dia primeiro.

Após apresentar sintomas gripais ela deu entrada no Hospital Soriano Corrêa onde permanece internada em isolamento aguardando resultado dos exames.

Local: Secretaria de Saúde
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022