12 JAN 2023
FAC
“Feira de Oportunidades para Elas” é o mais novo projeto para alunas que realizaram cursos no FAC
Objetivo é proporcionar um positivo intercâmbio de itens produzidos e que são fruto do conhecimento em mais de 15 cursos diversos ofertados em 2022.

O FAC – Fundo de Apoio a Comunidade em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Cultura, lançam o projeto “Feira de Oportunidades para Elas” com o objetivo de atender de forma exclusiva alunas dos cursos ofertados pelo órgão em 2022.

Haverá uma Feira Itinerante específica para as alunas assistidas pelo FAC - Fundo de Apoio a Comunidade, privilegiando-as e assim, possibilitando a geração de emprego e renda para cada uma delas.

De acordo com Meire Calderan, Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC, muitos cursos foram ofertados no ano de 2022 e neste ano a perspectiva de novas capacitações continua, entretanto, notou-se a necessidade de uni-las em um único projeto, objetivando a comercialização.

O conhecimento foi compartilhado por elas, agora vamos focar no empreendedorismo, geração de renda, oportunizando uma feira exclusiva para essas mulheres que muitas vezes estão em situação de vulnerabilidade social, agora contarão também com este apoio do FAC, brevemente, iremos divulgar o horário e local dessa feira itinerante, desde já, convido todas nossas alunas a se inscreverem e participarem.” Afirmou Meire Calderan.

As interessadas poderão se inscrever no FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, na rua Travessa Wanda Marques - Bairro Monte Verde (Antiga ACOMMA), no período de 13 a 31 de Janeiro de 2023, de segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17 horas.

Maiores informações podem ser obtidas no telefone do FAC: 067 9.8481-0004.