25 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Maracaju divulga detalhes da prova de Títulos do Processo Seletivo.
A prova de títulos ocorrerá no período de 03, 04, 05, 06 e 09 de outubro de 2023.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Administração vem a público reforçar que consta em Diário Oficial, publicado na última sexta-feira 22-09, os regramentos sobre a Prova de Títulos, nova fase do Processo Seletivo realizado pelo município.

- A prova de títulos valerá no máximo 100 pontos;

- O candidato após entregar fotocópias dos documentos comprobatórios da titulação até 05 dias úteis após a homologação do resultado da prova objetiva;

- Não serão aceitos títulos encaminhados fora do prazo ou via fax, e-mail ou correio eletrônico.

- O candidato que não apresentar, receberá nota zero;

Maiores detalhes poderão ser conferidos no Diário Oficial da última sexta-feira, 22-09 ou clicando aqui.

Resultado da prova de títulos será no dia 26 de outubro.

- Interposição de recurso das provas títulos – 27 e 30 de outubro de 2023;

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação