02 OUT 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Maracaju paga servidores públicos nesta segunda-feira (2).
Serão mais de 11 milhões de reais inseridos na economia local.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda vem a público informar que realizará o pagamento dos servidores públicos municipais nesta segunda-feira, 02-10.

O salário dos servidores estará disponível para saque, contemplando 2.486 (Dois mil, quatrocentos e oitenta e seis) servidores com um montante inserido na economia local de R$ 11.547.563,17 (Onze milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, quinhentos e sessenta e três reais e dezessete centavos).

O município por meio da administração municipal segue mantendo o pagamento rigorosamente em dia, mesmo diante do cenário mais preocupante da economia, demonstrando a solidez fiscal que a cidade possui, bem como a boa gestão dos recursos públicos arrecados por meio de tributos pagos pelos cidadãos e cidadãs do município.

Autor: Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação