09 JUL 2019
Campanha do Agasalho 2019  distribuiu 4500 cobertores

O Frio Não Manda Recado, com esse tema a Campanha do Agasalho 2019,foi sucesso e alçou todos os objetivos que era atender a todos as famílias cadastradas, e mais os pedidos de última hora. Campanha é feita pela Secretaria de Assistência Social, mas  teve novamente a frente dos trabalhos a  Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja

A Campanha atendeu a todos os cadastros  em torno de  4.500 famílias.

Foram atendidas as famílias da cidade,  e, mais as famílias do Quilombo São Miguel, Distrito de Vista Alegre, Aldeia Sucuruy e Assentamentos.

A primeira Dama Leila Gonçalves  Azambuja  destacou o trabalho de toda a equipe, e disse que a campanha do agasalho é sucesso pela confiança dos parceiros na administração. ” Quero agradecer a cada um dos parceiros, atendemos a todos e não gastamos dinheiro público, tudo foi doação, por isso nossos agradecimentos a todos,  quem colaborou sabe da importância desse momento, na vida daquelas famílias que necessitam, por isso, nosso muito obrigado”, Leila disse.

Lembrou ainda que a aldeia Sucuruy,  não recebeu os cobertores, pois tem que marcar a data com os responsáveis, as lideranças indígenas e assim que eles definirem a data a entrega será feita.

Neste ultimo final de semana o Quilombo São Miguel e Distrito de Vista Alegre as famílias cadastradas receberam os cobertores..