13 JUN 2019
Maracaju forma 1ª turma do Bootcamp

A prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente em parceria com o Sebrae formou a 1ª turma do Bootcamp entre os dias 4 a 6 de junho . Com uma nova metodologia de aprendizado, com mais dinâmica e sob a orientação dos consultores Adelino e Ellen, os participantes aprenderam técnicas para inovar nos negócios, conhecer seus clientes, melhorar a apresentação dos seus produtos/serviços  e a tirar sua idéias do papel.

De acordo com a empresária Patricia A. Souza “O Bootcamp foi excepcional, ajudou muito para o meu desenvolvimento inter pessoal, me deu uma direção, um caminho!”. Na visão do empresário Leandro Paludo: “O Bootcamp foi ótimo, com ferramentas fantásticas para nortear os empreendedores”.

Esta foi mais uma ação promovida dentro do Programa Cidade Empreendedora, que ficar por dentro do que está por vir? Procure a Sala do Empreendedor situada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 861 – Centro ou no tel: 345-1731.

u forma 1ª turma do Bootcamp