O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã desta sexta-feira (31), prestigiando evento da Polícia Militar, onde foi inaugurada e entregue a Sala de Ocorrências da Polícia Militar de Maracaju. Sala construída em parcerias com participação de vários setores da comunidade.
A estrutura conta com uma ampla sala de atendimento composto com cadeiras, computadores, impressora, internet wi-fi, banheiro e ar condicionado.
Na ocasião foi apresentado para a comunidade e autoridades o GETAM – Grupamento Especializado Tático de Motos, o GETAM é uma maneira mais rápida de deslocamento até as ocorrências e com mais facilidades de rondas ostensivas, podendo cobrir uma área maior em menos tempo. Para o Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, Maracaju não é, e não será lugar de bandido, ele ainda destacou a diminuição dos indicadores do número de violência graças ao trabalho de entrosamento e parceria com os setores de seguranças e comunidade.
.A sala de ocorrências será um ambiente adequado para que venha facilitar a todos no desempenho da ocorrência.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, sua administração sempre foi e será parceira dos meios de segurança. ”É aqui que acontecem as ocorrências e temos que resolver, sei da importância que representa todos esses setores e serei sempre parceiro, naquilo que for possível”, disse Maurílio.
O evento contou com a presença de autoridades do município e do Estado, além de várias pessoas da comunidade.