07 DEZ 2017
Cultura encerra semestre do projeto de música com recital

Nesta quarta feira (06), teve o encerramento das atividades de canto, violão, violino, teclado e teoria musical do segundo semestre dos alunos da Projeto de Música da Fundação de Cultura

O projeto vem sendo desenvolvido desde agosto de 2017, nos pólos do Cambarai, Projeto Força do Amor e Projeto Mirim Vista Alegre, atendendo mais de cem crianças e adolescentes.

Recital de Música Meus Primeiros Acordes, foi assim o evento de encerramento que aconteceu na quadra do Cepe Cambarai, e contou com a presença de pais e amigos, que puderam apreciar a boa música e lógico, a evolução de sues filhos com os instrumentos musicais.

Para a Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, aquele era um momento de agradecer aos colaboradores, professores e os pais que acreditam na força desse projeto, que busca sempre dar a criança e adolescente uma chance de realizar um sonho. Mas, também um momento de emoção vivida em família, onde os pais puderam ver a evolução de seus filhos, nos primeiros acordes musicais, mostrando que tendo oportunidade e acreditando no esforço próprio, tudo é possível.

Por: Paulo Roberto

Foto: Graci Sulzback