01 DEZ 2017
Prefeito fala sobre profissão com alunos do 3º ano

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na manhã desta sexta feira (01), participando do Projeto Oficina Academia, projeto desenvolvido pelo vereador  Robert  Ziemann, e tem  como objetivo ajudar  jovens que estão prestes a ir para faculdade, realizando testes vocacionais e palestras direcionadas a vida profissional .

O prefeito falou com os alunos do terceiro ano da escola Padre Constantino,  deu depoimento sobre sua profissão  a perseverança para alcançar o sucesso, e falou sobre empreendedorismo. “ Desejo sucesso na vida profissional desses jovens,que serão o futuro de nosso município,  uma escolha certa  na profissão, faz toda a diferença.Ganhar dinheiro é bom,mas não é tudo, você precisa  ser feliz  e realizado naquilo que faz”, disse Maurílio.

Além do prefeito também participaram do evento falando sobre experiência de  vida profissional e sucesso, os empresários Natlino Gritti e Marcos Calderan.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024