27 JUL 2017
Dia dos avós e comemorado Fundação Anália Franco

content/uploads/2017/07/20471918_1446809938741543_207218722_n1.jpg”>Por: Paulo Roberto

Qual avó ou avô que não sente saudades do neto? Qual neto não tem saudade dos avós? pensando neste amor e pra celebrar este improntante laço familiar e que existe o dia dos avós, que é comemorado em 26 de julho, tendo sido esta data escolhida em razão da comemoração do dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.Para celebrar está data e passar uma tarde agradável junto aos idosos da Fundação Anália Franco, Lar do Idoso, a Fundação de Cultura e alunos de música da Ação Jovem realizaram uma tarde de muita música, conversa, brincadeiras e interação com os idosos. São 47 entre vovôs e vovós atendidos pela ,Fundação, que durante algumas horas receberam carinho e atenção mudando sua rotina diária e relembrando momento em família e principalmente com adolescentes e jovem que poderiam ser seus netos.

Vídeo destaque

NOTÍCIA MAIS RECENTE